quinta-feira, 2 de abril de 2009

.começo,meio e nunca fim.

Eu me tornei um estranho pra eu mesmo

Não me reconheço mais

Imagine para as pessoas que eu amo

Não sei mais o que é certo ou errado

E mesmo assim continuo seguindo pelo lá mais doloroso

Já passei por todas essas provações e insisto no erro

Aparento estar abatido,sim,eu estou,mas não derrotado

Vou até as ultimas conseqüências pra ter Você do meu lado novamente

Ultimamente tenho agido pelos meus sentimento mais obscuros ,medo,dor ou algo que se pareça com isso

E assim me torno um estranho!

As vezes sinto medo de mim mesmo,porque será?!?!

Difícil de entender tal sentimento,complexidade,fragilidade e insanidade machadas por sangue...

Deixo aqui a palavra final pra essa história...

Eu a amo...



2 comentários:

  1. Ah, o amor, não tem sentimento melhor!
    Adorei o texto! Muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. "Nunca viram ninguém triste?
    Por que não me deixam em paz?
    As guerras são tão tristes
    e não têm nada demais."

    A dor é um sentimento tão natural quanto a fome, por isso não se estranhe quando a sentir

    ResponderExcluir