segunda-feira, 15 de junho de 2009

.Caminho do Martirio.



Eu estava cego e perdido na terra dos vivos
As escadas pareciam ser bem maiores do que os oferecidos
Meus pés já não sustentavam o meu peso
A cada tropeço um riso e um desprezo
Você estavam convidados ao meu martírio final!

Linda forma de morrer,sim morrendo por uma causa maior
Muito mais limpa do que a sua e nem assim for pior
Pior foram os rostos desolados á me ver passar
Sem uma gota a mais de suor à escorrer
Em meu rosto dilacerado pelo sol

Tapetes de espinhos para tracejar a minha glória
Mudar os rumos dos contos e das histórias
Sem luta ninguém se fortalece e...
Muito menos cresce,vem seguir aqueles que me seguem
E assim nós entenderemos o sentido da vida

Praticamente inerte sobre últimos degraus...
O fim se aproxima e com ele traz a tona as perfeitas respostas e...
Supostas propostas de apostas de quem me derrubaria primeiro!
Seus esforços não foram páreo para tal feito!

Um comentário:

  1. aowwwww
    pirei de novo mano!
    tá destruindo nessa sua nova fase de escrever e pá!
    mto loko msm irmão!
    abraços!

    ResponderExcluir