segunda-feira, 22 de junho de 2009

.Não sei quem è Você.



As minhas preces parecem que foram ouvida
Redenção mais que aguardada
Pouco por que esperei, mas pareceu um eternidade diante o sofrimento
Paralisado e estático sobre as mensagens e palavras deferidas da boca dela
Feliz ,triste ou sem condições de olhar a verdade
O troco não compensa,a vingança muito menos
Oro por você a tanto tempo e meu esforço parecia sempre em vão...
Você realmente iluminou minhas noites trancado na minha própria cabeça
Me matando pouco a pouco e em silêncio onde as paredes não pudessem escutar me desespero
Você cada dia me surpreende mais,realmente te conheço bem menos do que achava conhecer!

Um comentário:

  1. essa eu nao pirei tanto...
    e vingança compensa sim mano ;x
    oHAOahuOAUHoahOHUAo

    tô zuando...
    mas tá mto foda cara
    como sempre sangue bom, mandando bem!

    é nois
    abraços

    ResponderExcluir