segunda-feira, 23 de março de 2009

.Apenas Mais Decepção.


Decepção estampada no seu rosto

Sem desculpas pra dar,você acaba morrendo de desgosto

Cometendo os mesmo erros outra vez

Interrogação estampada no seu rosto

Mas uma duvida pra seu ego exposto

Cometendo os mesmo erros outra vez

Só queria poder provar o contrario

Que o erro foi meu...

Só queria demonstrar a verdade

E que estava errado sou eu

Estilhaços de sua decepção no meu corpo

Não tive medo de sentir-me morto

Respostas estendidas nas minhas mão

Respondendo sua questão

Dessas vez você errou,mas participou da omissão

Só queria poder provar o contrario

Que o erro foi meu...

Só queria demonstrar a verdade

E que estava errado sou eu

Mas no fim de tudo que foi irá vencer serei EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário