segunda-feira, 23 de março de 2009

.Onde Eles Enxergam.


onde seus olhos não enxergam
não quer dizer que haja felicidade
onde seus olhos não enxergam
possa haver tristeza e insanidade


por mais passos que irei dar
por mais que eu me esforce
é só aqui que poderei chegar
por que pra você è bem mais facil esquecer

onde eu me perdi??
onde eu me destrui??
onde pude não enxergar a verdades
e me iludir com suas falsidades

com a respiração bem mais fraca
fiz com que tudo aparentece normal
mesmo sentido a dor
vendo tudo acontecer e não poder
pelos menos me levantar


a dor era tanta que...
agora tudo parece ser mais claro
irei recomeçar
a partir dessa chance
irei me salvar

Um comentário:

  1. Algumas vezes é mais fácil "andar" de olhos fechados..hum, quase sempre o caminho mais fácil não leva à felicidade..rsrsr

    ResponderExcluir