segunda-feira, 2 de março de 2009

"A Dor"


a dor hoje expressa muito bem o que tenho sentido
pelo menos nesses ultimos dias
o chão se desapega dos meus pés e acabo ficando suspenso ao nada
sem um pingo de alegria no olhar,vou contando as horas,
pra chegar a hora do meu descanso e poder deitar sem culpa nenhuma
onde será que me perdi realmente?nas suas falsidades ou em suas promessas?
hoje não consigo te enxergar como antes,voce sabe por que?
eu também queria saber,mas como nem tudo tem um significado,continuo a seguir assim mesmo
acho que não sinto meu corpo,a dor é complexa de se entender,é uma coisa que corrói sua mente primeiro
te deixando num estado de choque onde imagens passa em sua cabeça
e depois...e depois é só lamento,porque voce já estará consumido pela escuridão que ela trará consigo!
Era apenas pra voce ter me ouvido uma unica vez,que voce entenderia completamente o sentimento meu por ti,
mas seu ego estava explodindo e fez o que tinha na carne do meu peito esfriasse por completo!
esse é o sentido onde cabe tudo isso,não clamem pela "DOR"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário