quarta-feira, 6 de maio de 2009

,Vidinha do Caralho.



Agora é pra valer,cansei de viver sua vidinha do caralho
Cheio de futilidade e egoísmo isso pra eu é um ato falho
Eu não consigo nem respirar de tamanho sufoco
Do meu próprio esforço
Pra traçar o esboço de meu ódio!

Deixa eu por tudo pra fora e mandar você pegar os cacos
Como se fosse monta-lo novamente
Para e pensa e vê se me entende
Eu não sou o mesmo e nunca serei o que você quer!

Agora é pra valer,cansei de viver sua vidinha de fadas
Você garotinha e eu o cão com facas
Eu não consigo nem respirar de tamanho sufoco
Do meu próprio esforço
Pra traçar o esboço de meu ódio!

Eu quero me libertar desse quarto escuro
Onde tem marcas minhas e suas...
Quero libertar minhas mão atadas
E deixar a água cair sobre elas....

2 comentários:

  1. se pá, tô ligado hein mano
    foda...
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Foda o texto *-* Adorei :)
    Futilidade, egoísmo, se destacam entre os piores defeitos do homem!

    Ps: Po, que legal você ter gostado do texto :) Valeeu :*

    ResponderExcluir