quinta-feira, 21 de maio de 2009

.De onde vim e pra onde vou.



No meu afago, eu me afogo por completo no desespero de sempre,
De viver essa vida cheio de duvidas e incertezas freqüente
De onde vim ou pra onde vou, minhas lembranças estarão comigo
Pra me lembrar de quem eu fui realmente quando estive contigo
São minhas sinceras e verdadeiras expressões, de quem cansou...
De andar com aqueles que flutuam sobre a selva de pedra
E não enxergam o caos causado pelo cansaço virtuoso e destrutivo...
Há aqueles que insistem em dizer que irá mudar,que mudarão e que mudariam
Por um sentido melhor da vida e alma,será???
Não tiro suas razões ,porque quem sou pra dizer sobre crenças, sendo que nem sei o que sou!
Deplorável é a visão de tudo isso daqui de cima ,as vezes até hilário,por ver profundamente a mente humana em contraste abstrato de quem não a vê!

Um comentário:

  1. aê sangue...
    se pa´, tenho pensado mais ou menos assim tbm
    tá foda hehehe

    ResponderExcluir