quarta-feira, 20 de maio de 2009

.Não há luz no fundo do túnel.



Não sei se fui o vencedor,mas com certeza não fui o covarde que você achava
Por onde passei deixei minha marca pra você nunca me esquecer
Que se tudo fosse tão simples de se entender e depois poder...
Mesmo sangrando, te dizer que...
Falta palavras na minha boca pra coloca-las pra fora com uma força extrema
Me expresso através das minhas mais tristes atitudes
Queria poder não fazer isso e continuar sendo o mesmo de sempre
Palavras sem nexos de entendimento complexo,quando você parar pra ouvi-lás voce vai parecer ter um semblante perplexo e com um olhar sem reflexo...
Tantos sentimentos,tantas emoções jogadas as próprias estrelas pra se dissiparem e pra nunca mais voltarem átona ,como se fossem fagulhas de luz!
Realmente sou um sonhador atrelado a um poço de confusão e angustia!
Aqui um recado dado a todos que sempre estiveram ao meu lado!

2 comentários:

  1. pá!
    tá mto foda mano
    bem moderna assim, mas mto foda hehehehe
    é nois sangue!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Poo, muito foda o texto!
    De verdade!

    Beijo :*

    ResponderExcluir