quarta-feira, 13 de maio de 2009

.Sem Anestésico.



bem diferente de você tento ser o melhor
mesmo quando não podia ser o tal
sempre escolhi voce em primeiro lugar
e voce custando a me julgar
escrevo não por mim,mas por quem estava aqui um dia
esse eu não já sei onde está e onde procurar...
quebrando as barreiras da minha própria alma pra te ver feliz
e absorvendo tudo pra voce não ser infeliz
mostrar o que realmente sou,já não sou capaz
tentei de todas formas possiveis me doar um pouco mais...
o resultado sempre com muito e dor e pouco anestésico, e em ritmo continuo e frenético...
ahhh Deus como eu queria que fosse diferente dessa vez...

3 comentários:

  1. porra, se pá, tô ligado
    é oq ue eu penso que é!? hehehe
    é, o role é foda msm, infelizmente rolam dessas coisas :S

    ResponderExcluir
  2. O erro de todo doido apaixonado tá aí, ver sempre a pessoa amada em primeiro lugar...
    O importante é abrir os olhos, nunca é tarde..

    ResponderExcluir
  3. Ver quem se ama em primeiro lugar e fazer de tudo para deixar tal pessoa feliz é uma característica de todo ser que tem um coração batendo no ritmo exato do coração de outra pessoa! Acredito eu, que vai ser sempre assim, principalmente para uma pessoa que seja muito altruísta (assim, tipo eu USHAUEHA), só devemos aprender a lidar com isso, como se fosse... uma parte do corpo que não gostamos! Só que na verdade, é uma parte da Alma do Amor que nos incomoda e não uma parte de nosso próprio corpo! Enfim, muuito foda o texto ta?! :)

    ResponderExcluir