quinta-feira, 21 de maio de 2009

.A minha eterna efêmera Vida.



Meus sonhos se liquefazendo na minha frente
Por minha própria vontade e por medo
Tentei traçar caminhos e caminhos na vida
Mas covardemente estraguei tudo
Pra apenas viver em função de vocês
Errados foram meu passos dados
Como eu mesmo dizia a alguém que se prendia ao meu caminho
“Você precisa aprender a caminhar sozinha(o)”
Até um pouco contraditório e hipócrita da minha parte ter desferido tais argumentos
Grandes chances.grandes oportunidades jogadas ao vento sempre sem ressentimentos
Grande erros,grandes defeitos pra uma só pessoa conseguir sustentar sozinha esse fardo
Mas eu mesmo criei barreiras na minha efêmera vida e por tardio que seja...
Tentarei me renovar mais uma vez e provar a todos pra o que verdadeiramente eu vim!

2 comentários: