domingo, 24 de maio de 2009

.A Dúvida.



To dividido, em uma das mãos estou com o coração cheio de amor e verdade
Na outra estou com a dor e angústia ,não posso suportar as duas opções!
A minha opção será largar as duas, e recomeçar novamente.
Meu coração consumido pela dor e a cabeça pelas emoções...
Consigo sentir o metal gélido em minha têmpora, dessa vez acho que não terá mais volta.
Consigo até sentir o cheiro dos restos de pólvora que ficaram no ar, tomara que minha memória seja apagada de forma que sinta mais nada da próxima vez!
Fim trágico de uma história inacabada e sem previsão de terminar!
Meus olhos parecem estar queimados de um jeito que não posso ver você,melhor para mim,sofrerei menos enquanto sairei de cena!
.A caminhada até você para ser mais longa do eu imaginava.

Um comentário:

  1. é mano, é foda...
    a melhor coisa a se fazer as vezes, é ficar de boa...
    pega seu caminho e eskecer o resto
    sinistro sangue, é nois!

    ResponderExcluir