quinta-feira, 28 de maio de 2009

.O vencedor ou Não;



Eu sei quem está ai hoje,pude sentir sua presença de longe!
O que veio fazer aqui, já não cansou de se esbaldar comigo?
Serei sua diversão por mais uma noite?
Espero que dessa vez você resolva isso de uma vez ,já não suporto tanta dor!
Ei, onde você está indo,ah entendi se cansou dessa deplorável sensação.
Dias após dia vindo aqui se vingar e no final não deu em nada,então era preciso que você parasse pra pensar um pouco mais.Que sua vingança irá te levar ao fundo poço,sabe por que? Por você consumiu toda ânsia de ódio e rancor que eu tinha!
Agora engula todas aquelas palavras sujas e secas que você me disse enquanto, sabia que eu não podia fazer nada,que era questão de tempo e mesmo assim acabou fazendo!
Noite complicada aquela né, me lembro como se fosse hoje,tempo nublado e quando menos esperei o dilúvio caiu literalmente em colo,dilúvio de tristeza e de vergonha!
Ao menos entendeu o que eu tinha a dizer,que ali não era o momento e daquela forma não resolveria e acabaria como terminou...nem gosto de recordar, que posso até sentir o chão frio onde me deitei e clamei por você!
O seu telefone cansou de tocar e você a atender pra me ouvir ,meu desespero parecia ser inútil frente sua frieza e calma,realmente não te conhecia mais!
Mas no fim provei que meu coração não estava errado ,você sucumbiu á mim,eu lhe digo, não me esnobe por que pedirei a Deus te dar muita força como sempre,mas agora pra você assistir minha vitória em pé é assim não poderá me esquecer jamais!

4 comentários:

  1. brother estava devendo um comentarios qui!
    escrevi um texto enorme e consegui apagar sem querer ;//
    mas ai texto tenso e intenso, vc domina as palavras, diga-mos sujas!
    elas nunca te domina, e vc faz qualquer brilho querer se esconder hehe
    acho massa demais
    abraços

    ResponderExcluir
  2. porra mano
    nessa aí, dá pra sentir a pegada msm mano
    a raiva, a paixão e força mano
    tá sinistro!!
    é nois sangue!

    ResponderExcluir
  3. Curto (nem tanto) e grosso..mas isso é maneira de dizer que foi simples e direto ;)
    Tá muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  4. putts netoooo ...
    sem comentariosss
    ficou foda demaisss mano ;D

    ResponderExcluir